sábado, 29 de outubro de 2011

. Eu entreguei meu coração a Jesus !!



Eu entreguei meu coração a Jesus, pois sei que com ele, meu coração estará seguro.
Por mais que eu tente entender esse amor incondicional que ele tem por mim, mesmo que eu não mereça, eu não entendo!, Jesus nos ama de tal forma, que adorá-lo ainda é pouco para tudo o que ele merece.
Acima de qualquer preconceito, aqui na terra, eu me entreguei a ele, sei que com Jesus Cristo, minha alma está em boas mãos, sei que com Ele, não existem barreiras que eu não consiga ultrapassar, pois só nele encontrarei forças para vencer as tentações do mundo!
Mesmo que o inimigo tente nos derrubar, e as provas tentem nos afogar... JESUS é meu porto seguro, jamais irei o deixar !
Ass: Karine

Um comentário:

Juliana Hellen disse...

Oi!
Amei aqui *-*
Tb tenho um blog cristão é o: A menina dos Olhos de Deus! querendo visitar, será um prazer!
vim fazer uma visitinhaa!
e gostei muito do q vi!
Já tive um blog de personalização de blogs.. só q acabei deixando pra lá.. to retomando agora..
vc não gostaria de conversar a respeito?
Como to voltando aos poucos, to fazendo uma promoção de R$20,00 o kit de layout. Vem o layout + banner+ menu+ link-me+ selinhos oferecidos + cxa de recados, sendo q a pessoa pode escolher só o que ela quiser! Se vc tiver interessada, entre em contato: juliana_hellen@ymail.com Beijos flor!