quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Distancia



Há quem diga que para o amor é a pior palavra.
Ela nos deixa longe das pessoas mais próximas de nós, 
Há distancias que são medidas em km, essa a  gente até pode superar, mas tem distancias, que eu nem sei na verdade como que se mede, é aquela distancia que você vê a pessoa todos os dias,mas de alguma forma  inexplicável  tem quilooooooooometros de distancia por ela!
Tem aquela distancia também que a gente sente quando estamos sozinhos em algum lugar, onde sempre íamos com alguém, acontece quando despesarmos alguém e só sentimos a importância que ela tinha depois que não há temos mais conosco...
Muitos dizem também que a morte pode ser a pior distancia que existe, mas, a morte nada mais é do que a natureza fazendo o seu trabalho, todos nascemos com uma missão na terra, e mais do que lógico, depois que cumprirmos ela não teremos mais nada a fazer aqui na terra !
Então, não deixe que essa palavra chamada Distancia distancie você de ninguém!
Por mais longe que você esteja de alguém, sempre haverá alguma forma de se aproximar dela novamente !

Ass: Karine Gabriela

4 comentários:

De tudo um pouco... disse...

Oi flor, ameei seu blog!
Já estou seguindo, segue de volta?
www.samiahellen.blogspot.com

bjs

sandrafofinha disse...

Muito bonito esse texto!! De facto distância é uma palavra dificil e muito presente em nossas vidas. É muito complicado pensar que a morte nos separou daquela pessoa para sempre,o facto de nos sentirmos sozinhas também é muito triste mas como tu dizes nascemos nesta vida todos com uma missão. beijinhos,desejo-te um bom dia!!

Fabi Leuck disse...

Olá querida...Maravilhoso o texto!!Faço parte das blogueiras unidas,foi através de lá que encontrei você,e adorei o seu cantinho,passa lá no meu,bjos!!
http://fabisilvaleuck.blogspot.com/

Karine. disse...

Obrigado meninas !!
fico muuito feliz em saber que vocês estão gostando do meu blog !
Beijos