segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

E Saul vestiu a Davi dos seus vestidos....



-E pôs-lhe sobre a cabeça um capacete de bronze; e o vestiu de uma couraça.E Davi cingiu a espada sobre os seus vestidos,e começou a andar;porém nunca o havia experimentado:então disse Davi a Saul: Não posso andar com isto,pois nunca o experimentei,[...]  e tomou o seu cajado na mão [...] e foi-se chegando ao filisteu. I Samuel 17:38



Não importa quantos Saul's apareçam em sua vida, querendo te fazer vestir vestiduras da terra, Deus já nos deu nossa armadura, e é com ela que vamos lutar, vamos fazer como Davi, e usar das vestes que Deus nos deu, pois,  ela é celestial, e poderá durar para sempre, dentro de nós, não importa que digam, que não vamos vencer, o que importa é que, sejamos fortes e leais a nosso Deus até o fim.

Tenham uma linda semana ! 


Edição de Texto e imagem: Karine Gabriela 




9 comentários:

Nat disse...

Querida, se você quiser, eu faço um Link pra você, sem problemas!

Só me fala o tamanho +- ;)
Amei o post parabens <3

Karine Gabriela disse...

Ok, vou comentar lá no seu, pra te falaar, Bjoss

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Aim eu tbm amei o post super interessante,precisamos mesmo nos revestir das armadura de Deus
fala em EFÉSIOS 6V10
BJS

http://dezapaixao.blogspot.com/

Rebeca Mello S2 disse...

Oi Karine, adorei seu comentário, realmente Deus fala de formas diferentes a cada um de nós! Um bjão!

rebeca-mello.blogspot.com

* Nanda * disse...

é com ela que vamos vencer
e luta todos os dias
linda semana
bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com/

Cindi disse...

Oi amada, que palavra maravilhosa! Falou muito comigo. Nunca tinha visto esta palavra por este angulo. Pois é verdade quantas pessoas nos afrontam e querem nos fazer desistir ou desanimar, pois não querem compromisso com Deus e querem fazer com que os outros também não tenham, mas se nos revestirmos com as armaduras de Deus, sempre teremos vitórias. Que Deus continue te usando, bjs.

http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Ahh flor, que bom que essas palavras falaram com você, e muito obrigada meninas pelos comentários, são vocês que me motivam a escrever....rs
BeijinhOS

Fernanda Cardozo disse...

Olá estou aqui para dizer que gosto muito do seu blog ja estou te seguindo ,visitem o meu novo blog para meninas cristãs
http://fernandaccardozo.blogspot.com
sigam
visitem
comentem!

musicos e cia disse...

assinado em baixo! como nos deixamos ser movidos pela opinião alheia e nos esquecemos do que realmente importa.