domingo, 15 de janeiro de 2012

entrevista com Elen de Borba


Nome: Elen de Borba
Idade: 14 anos
Twitter:@elenborba


.Quais seriam suas metas para 2012?

Tenho muitas metas que gostaria de cumprir para 2012, gostaria de viajar muito conhecer pessoas diferentes,lugares diferentes, mas não poderei realizá-los este ano porque vou estudar no paraná este ano, e terei que me dedicar muito nos estudos.

.Você já fez algo que se arrependeu?

Não lembro de ter feito algo e me arrependido depois,porque eu sempre penso muito antes de tomar qualquer atitude, claro que já errei varias vezes, afinal, todos erram mais, eu acredito que sempre tem um jeito de evitarmos (risos)

.Você já sofreu por amor?

Sim, quando sofri foi por uma bobeira, por alguém que não merecia, mas foi bom, pois assim aprendi a não me iludir fácil, e esperar em Deus, afinal de contas o que é meu está guardado, e no tempo certo aparece a pessoa certa.

.O que você acha sobre adolescentes que usam a internet, em busca da pessoa certa ?

Ah, eu acho que cada um tem a sua opinião, a gente nunca sabe se há chances ou não de um relacionamento assim dar certo,mas, eu ainda sou daquelas que, preciso conhecer muito bem os defeitos, qualidades, e gostos da pessoa bem de perto (risos).

Você acredita em "namoro virtual''? 

Acho que, quem sou eu para duvidar do amor não é? não sei o que falar sobre isso pois nunca me apaixonei por ninguém que conheci na web,(risos) mais acho que no amor tudo é possível.

O que você faz nos finais de semana?

Meus finais de semana são os mais normais do mundo, mas mesmo assim tento aproveitar ao máximo enquanto não estou trabalhando, procuro ir a igreja, e nos domingos almoçar com meus familiares.



elen de borba




" para mim foi uma honra ser a primeira entrevistada do blog Garotas Adoradoras, gostei muito"

4 comentários:

Karine Gabriela disse...

Oiee, espero que gostem, é só o começo né, ainda não esta perfeito, hihi
Beijosss fiquem com Deus

Eveliny Lourenço | PV disse...

Gostei da entrevista! Muito boa essa proposta, assim da pra conhecer muita gente, através das perguntas e respostas '-'
bjkas :*

hppt://pontovirgulajc.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Sim Eveliny, foi justamente essa a minha intenção, de entrevistar garotas normais... rs
bjs

Vivendo Feliz disse...

Q tal a Elen... Parabéns!!!