domingo, 29 de janeiro de 2012

Eu vós escrevi Jovens.....


Via {Only Jesus-saves}




















- porque sois fortes e a palavra de Deus está em vós, e já vencestes o maligno. João 2:14

Deus nos escolheu para fazermos a diferença na terra, a resplandecermos a Luz que há em Cristo,
não somos como os jovens do mundo! Somos soldados de Cristo, e vamos vencer qualquer batalha que se levantar contra nós.




Ass:Karine Gabriela. Tenham uma linda semana !

Imagem: Only-Jesus-saves
Edição de texto: Karine Gabriela


14 comentários:

Cindi disse...

Amém amada! É verdade, por isso não devemos temer, pois se estamos em Deus, tudo podemos, pois é ele quem nos fortalece. Deus te abençoe.
bjs.

Karine Gabriela disse...

Amém Cindi, é claro, com Deus, venceremos. qualquer batalha.
Beijos

Rebeca Mello S2 disse...

Lindo post!!
Flor, hoje quando fui acessar minha conta aki do Blogger,meu antigo blog estava lá!!!! Eles me devolveram o Pensamentos e blá blá blá rs, foi só um susto mesmo! Então tudo voltou ao normal rs, bjinhus e desculpe por esse transtorno!

Vale de Luz disse...

É isso mesmo Deus nos escolheu para sermos Luz e fazermos a diferença, parabéns mocinha que Deus a abençoe *-*

Karine Gabriela disse...

Ah, que bom então Rebeca, rsrs
e muito Obrigada a todas vocês meninas, Beijinhossss

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Amei o post flor,ta lindo parabéns
Obrigada pela visita e pelo comentário bjs

Post novo passsa lá?

http://dezapaixao.blogspot.com/

Natalia Alves disse...

AMEM!!!!!!!!!!!
Otimo post! Adorei o blog!

Estou te seguindo! Da uma passada no meu! Inalgurei essa semana, e gostaria de opinies!


Eu linkei você *-*
Beijos!!!! Deus abençoe!

www.shoesandtears.blogspot.com

Natalia Alves disse...

Querida, vi que você não consegue fazer mais caixinha de Link-Me.
Se você quiser eu faço um pra você :)


Beijos!

Karine Gabriela disse...

Olá Natalia, já acessei seu blog,
e já comentei lá...
Beijonhos,,

. disse...

ola amei seu blog vim conhecer e ja fiquei por aki rsrrs. bjinhus Deus continue abençoando

Cores de Butterfly disse...

otimas palavras que Deus te abençoe sempre flor bjim
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Iana Paulinha disse...

Abafa amei seu blog linda!! amei tudo, seguindo , volte mais vezes!
beijos

Rawar--> World Girl
http://ianapaulinhaaaa.blogspot.com/

Eveliny Lourenço | PV disse...

Oie Kaaah *-*
Isso mesmo! Somos jovens fortes! (Adoro esse versículo) (:
Bjinhos, que Deus abençoe.

Vivendo Feliz disse...

e nunca desistir... pq se Deus é por nós qm será contra nós?!!!!!!