segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

No tempo de Deus

imagem:[em busca na minha essência]



Para Deus não existe relógio,nem calendário, nem mapa ,muitas vezes, pensamos que a nossa vitória está demorando muito para aparecer, porque a luta já esta durando de mais, e estamos cansados(as) de lutar, pensamos que já nem temos mais forças, e ficamos a ponto, de entregar nossas armas, e desistir!Pensamos já, que depois de tanto ter orado Deus já nem escuta mais nossas orações, temos a certeza, então de que Deus nos abandonou.Pensamos então, que todos os nossos sonhos, e metas a serem realizados em nossa vida acabaram,então perdemos a vontade de orar, e de buscar a Deus.
Mais é exatamente nessa hora que Deus começa a agir, no momento em que você perde suas forças, no momento que você acha que é o fim,, é nessa hora que Deus aparece com toda a sua simplicidade e excelência, nos conforta o coração, nos pega pela mão e nos ajuda a prosseguir, nos anima quando o desanimo chega, nos fortalece quando as forçar acabam, 
Nunca pense que Deus te abandonou, saiba que a todo o momento Deus está olhando para você,para seus atos, suas atitudes, Ele sabe porque isso está acontecendo com você.
Não desista de caminhar, se a estrada estiver longa, e você já estiver cansado(a), mesmo que o inimigo venha dizer em seu ouvido, que você não vai conseguir, continue, siga em frente, pois, quanto maior for a tua luta, muito maior será a tua vitória.

Tenham um lindo dia.. Ass: Karine Gabriela. 

4 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Amém flor, essa parte foi a melhor ( Quando maior for a sua luta,muito maior será sua vitória) flor o texto super lindo.Falou tremendamente comigo kiss fica com Deus.

http://dezapaixao.blogspot.com/

Rebeca Mello S2 disse...

Que lindo Karine! Isso que vc falou é a mais pura verdade, afinal o tempo de Deus é diferente do nosso! Vc escreve mt bem e parece ser bem madura, glória a Deus por isso, afinal, hj em dia existem tantos adolescentes loucos por aí rs...
Flor, queria aproveitar que vim aki pra perguntar se vc aceita fazer parceria comigo...
Bjinhu!

Karine. disse...

Ai meninas, fiquei muito feliz por vocês terem gostado, Beijos*-* e que Deus abençoe muito vocês também,

Marines disse...

Filha,é tao bom ler isso e saber o quanto DEUS é importante pra voce como é para todos nós,ter fé é a melhor maneira de servir a DEUS,e que apesar das lutas sempre temos onde recorrer,que DEUs possa TE ILUMINAR cada vez mais.TENHO MUITO ORGULHO DA FAMILIA QUE DEUS ME DEU,BJS