sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

O meu coração...



Via {B.Munique}




-Ferve com palavras boas; falo do que tenho feito no tocante ao rei; a minha língua é a pena de um destro escritor. (Salmos Cap;45.1.)


Na Bíblia encontramos as mais belas histórias, que podem existir, mais, ela não servem só para isso,pois é através da Bíblia que Deus fala com nós, diretamente no nosso coração.Muitas vezes apenas um versículo que lemos, já diz tudo o que precisávamos ouvir de Deus, e interpretamos do modo em que precisamos...

Tenham uma linda Sexta-feira..

Ass: Karine Gabriela

13 comentários:

Ruthinha disse...

Oii seu blog também é muito legall.. amei♥

Beijinhoos God Bless!!!

do blog lev♥.

Ruth.

Karine Gabriela disse...

Espero que gostem, da nova postagem,
Beijos*

* Nanda * disse...

Oi querida obrigada
por sua visita
amei seja sempre bem vinda
trás meu link que te ofereço com carinho
linda noite amada
seguindo também
bjs

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Amei o post florzinha,bjs

http://dezapaixao.blogspot.com/

Rebeca Mello S2 disse...

É incrível como a palavra de Deus se renova a cada dia e as vezes um mesmo versículo ao ser lido de novo nos mostra algo que não tínhamos percebido antes! Um bju flor!

rebeca-mello.blogspot.com

ஜ♥Patricia♥ஜ disse...

É mais pura verdade, n Bíblia encontramos tudo, gostei do seu blog, parabéns..

Karine Gabriela disse...

♥ Oi meninas, vocês nem imaginam minha felicidade quando vejo que vocês estão sempre aqui comentando e me dando mais força para publicar, rsrs
que Deus esteja sempre no coração de voces..
Bjooss

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

De nada florzinha eu amo seu cantinho bjs

Post novo da uma olhadinha?

http://dezapaixao.blogspot.com/2012/01/mensagempense.html

Rebeca Mello S2 disse...

Oi Karine, poxa flor preciso da sua ajuda, meu blog Pensamentos e Blá blá blá foi removido pela Google não sei pq. Aí perdi tudo que tinha lá, mas criei um blog novo, to começando do zero (infelizmente). O nome agora é Blog da Beca e queria saber se vc aceita continuar a parceria nesse blog novo e se pode me seguir lá... bjinhus.

blog-beca.blogspot.com

Karine Gabriela disse...

Oi Rebeca, nossa que pena, mais é claro que eu ajudo sim, a parceria continua claro, rsr
Beijinhos, vou dar uma olhadinha no blog novo

* Nanda * disse...

amiga querida obrigada
por trazer meu link
pra cá queria levar o seu também
pode ser?rs
linda noite

Karine Gabriela disse...

Claaro Nanda,
beijinhoss

* Nanda * disse...

coloquei seu link
na lateral do blog
em andando comigo
bjs e obrigada