quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Problemas?



blog Garotas Adoradoras...
Problemas? Tenho vários, Soluções??
Essa é a questão, porque é tão ruim de resolvermos nossos problemas?
Buscamos pedir conselhos para tantas pessoas, e muitas vezes, não buscamos a nossa própria opinião, talvez, o seu problema seja você não conseguir resolver sozinho nenhum deles...
Não tente se esconder deles, pois eles sempre irão existir, e uma hora terão que ser resolvidos,
Apenas Deus conseguirá te ajudar, então, entregue seus problemas nas mãos dEle, e tenho certeza, de que você se sairá muito bem,.......

Tenham uma linda semana..
Beijinhos.... fiquem com .Deus.

Ass: Karine Gabriela

8 comentários:

Danielle Peres disse...

Testo ótimo!
Seu blog é todo lindinho e fofo'
bjo'

Karine Gabriela disse...

ooi pessoal,
espero que vocês gostem dessa postagem nova *

Bjs'
Obrigada Danielle ...

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Amei o texto flor,parabéns seu blog ta lindo bjs

Passa lá?

http://dezapaixao.blogspot.com/2012/01/nao-desistadeus-nunca-desistira-de-voce.html

Cindi disse...

Oi linda, encontrei seu blog através do blog da Rebeca Mello e achei lindo! Linda mensagem, é verdade, devemos entregar nossos problemas a Deus, pois Ele é poderoso para fazer o que precisamos e Ele sempre tem o melhor pra nós. Antes eu tentava fazer as coisas do meu jeito e não saia do lugar, mas desde que comecei a entregar tudo a Ele, Ele tem me enchido de bençãos e paz. Parabéns pelo blog. Ótima quinta-feira.
bjs.

http://blogdeumaperegrina.blogspot.com/

Cindi disse...

Oi, obrigada por retribuir a visita e me seguir, já estou te seguindo também, bjs...

Eveliny Lourenço | PV disse...

Oie Karine! Tudo bom?
Tem uma tag pra vc responder lá no blog tá?
bjs.
http://pontovirgulajc.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Oi Eveliny, tudo otimo graças a Deus
já respondi seu TAG
adorei adorei
bjsssssss

Vivendo Feliz disse...

Se inspire nas suas palavras q assim td ficará mais fácil...