sábado, 21 de janeiro de 2012

somos diferentes ...

garotas adoradoras,..


Talvez, pelo fato de sermos cristãs, as pessoas pensem que levemos uma vida chata, e sem graça, sem alegria, que não aproveitamos a nossa juventude.... mas o que elas não sabem, é que somos as Adolescentes mais felizes do mundo, e que Sim, aproveitamos a nossa juventude, do melhor jeito que existe !!

Porque, alegria é aquilo que dura para sempre, e não coisas passageiras, nós não vamos em baladas, e nem bebemos com amigos, não precisamos de substâncias nenhuma para ficarmos "alegres", não precisamos ficar até altas horas, em festas ..pegando todo mundo, em busca de encontrar um amor perfeito, 
Somos Diferentes Sim !

e é com muito orgulho que sou assim, pois, sei que, a minha alegria vai durar para sempre, e não me trará mal nenhum no meu futuro !

Somos muito felizes, com Deus no nosso coração. E nossas alegrias são muito diferentes das outras, pois a nossa vai durar para sempre!

Fiquem com Deus.. Beijinhos Karine Gabriela

9 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Ups!, eu ameii o texto (EU TBM SOU DIFERENTE)e tenho orgulho disso

http://dezapaixao.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

rs temos orgulho disso *-*-*

Daniela Rodrigues disse...

Muito lindo aqui. Seguindo de volta!
O editor que eu uso é o Pixlr-o-matic
Bjsss linda!

http://princesas-pink.blogspot.com

Eveliny Lourenço | PV disse...

Oie! Passando pra dizer que eu adorei o post! Realmente somos felizes fazendo a diferença! A palavra de Deus diz que em sua presença há abundância de alegria, e onde há o espírito de Deus ai há liberdade, então se somos templos do Espirito, somos verdadeiramentes felizes e livres pra adorar ao Senhor!!! E não há nada melhor!
Bjkas.
http://pontovirgulajc.blogspot.com/

Lethicia ♥ disse...

Concordo plenamente vaai durar pra sempre! *--*
Lindo blog :)

http://apequena-travessa.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Obrigada a todas vocês meninas,
beijos

Vinicius Nascimento disse...

Olá, já estou seguindo o seu Blog, gostei muito dele. Ah... retribua né seguindo o meu tbm:
palavrasdeumfriend.blogspot.com
gostei muito do seu Blog!!

azul disse...

Lindo demaisss meu amor. Vc esta de parabéns. Que DEUS continue te abençoando com esse dom tão maravilhoso e cheio de sensibilidade. Espero que vc faça muitos outros pq sempre vou estar aqui ...
Bjos

De: Maykon Bryan.

Karine Gabriela disse...

Obrigada .........
bjs bjs bjs