sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

always exit

Olá meninas, sejam bem vindas ! Hoje resolvi postar algo diferente aqui no G.A.

Primeiramente, gostaria de agradecer as minhas seguidoras fiéis que estão sempre aqui comentando, e gostaria também de dar as boas vindas as seguidoras e seguidores novos.. (espero que gostem do blog e voltem sempre) , já aceitei os comentários novos, e já visitei o blog de todas vocês, e fiquei surpresa com a criatividade, e o talento que essas meninas tem em criar Layouts  ... UAU !!

Vamos ao que interessa então... eu estava dando uma olhadinha aqui na net e encontrei um site que me chamou a atenção, em todos os sentidos, além de ter um design incrível, o conteúdo dele é perfeito...


Fiquei encantada com todos os look's pois são todos discretos e modernos ao mesmo tempo..

Eu vou publicar aqui apenas os que eu gostei, mais se vocês quiserem dar uma olhadinha, no site clique aqui
"" Applausos / Via Tolentino "



Via {Applausos.com}

O Jeans nunca sai de moda, e combina com tudo.. 

Via{Applausos.com}
Sem comentários... esse eu amei, usaria com certeza rsrs

Via{Applausos.com}
Esse look é perfeito

Via{Applausos.com}
Esse é o que eu mais gostei, adorei a blusinha laranja, os detalhes na saia, rsrs um charme !

Via{Applausos.com}
E pra finalizar, esse que tem uns tons mais claros e discretos, o colete com os botões, estão com tudo !
Quero saber o que acharam ok? não vale sair sem comentar ....


Beijooos fiquem com Deus no coração de vocês, e tenham um final de semana muuuuito abençoado ... 


ASS: Karine *




6 comentários:

Ao toque do Amor disse...

graça e paz!
vim agradecer sua visita, carinho e por seguir o Toque.
Te ofereço o cartão de seguidora e deixo um beijinho
san

Karine Gabriela disse...

Obrigadaaa *-*
adorei o cartão.. logo logo eu publico aqui,
Beijao

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa que lindos, eu ameii o vestido jeans é perfeitãoo ameii os looks

http://dezapaixao.blogspot.com/

Esther Aguiar disse...

é verdade amor, quando li o titulo lembrei de uma musica que diz: Quando tudo parecer perdido, dê glória a Deus!

Esther Aguiar disse...

Ah, tem selinho pra vc no meu blog :D

Danielle Peres disse...

O segundo é liiiindo! Bem o meu estilo ^.^