sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deus

 

Que significado Ele tem em sua vida ?
 Nossos dias tem 24horas, e muitas vezes não usamos nem a metade para O adorar,
Lembre-se que, Ele faz tudo por nós, nunca esqueça disso, não viva uma vida de aparências, sirva a Ele com a alma, e você verá, o quanto sua vida mudará, 
Não deixe que seus problemas virem motivos para não louvar a Deus, pois, as provas servem apenas para testar e edificar nossa fé.


Beijinhos, Ass: Karine Gabriela



                                                       Edição de Texto: Karine Gabriela

13 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa flor eu amei esse texto ta lindo

Post novo passa lá?

http://dezapaixao.blogspot.com/2012/02/ebaeba-parabens-pra-mim.html

Karine Gabriela disse...

Já olhei Andreza,
Feliz Aniversário -*-* hihi
beijokas

Anônimo disse...

to seguindo o seu blog, segue o meu tambem! beijos

Sarah Alcântara disse...

Verdade!

-------------------------------------------

Seguindo o Blog, segue de volta?!

Abraço,

garotas100teen.blogspot.com
youtube.com/Garotas100Teen
twitter.com/Garotas100Teen

Eduarda Copatti disse...

A todos os meus seguidores (as) quero dizer muito obrigada por estarem sempre junto, comentando, elogiando o blog...
Queria lhe agradecer por está parceria. E que neste ano de 2012 teu blog também tenha muito sucesso.
Novidades: Neste ano o My perfect world for me está com grandes novidades, postagens novas e novo design. Quero que vocês saibam que quem mantém este blog vivo, é você!
Obrigada, do blog http://myperfectworldforme.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Obrigada Meninas, já estou seguindo você Sarah,
Beijo*-*

Marylane e Felipe Gifone disse...

Olá, lindo texto!

Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Efésios 6:18

Abraço!

Cindi disse...

É verdade, Deus quer que o adoremos em Espírito e em verdade e em 1º lugar. É só provar e ver o quanto nossa vida muda, quando aprendemos a buscar a Ele pelo que Ele é, e não pelo que pode fazer, Deus abençoe, bjs.

Camila disse...

Que lindo amei o blog e ja estou seguindo, me faz uma visitinha ?

http://deusieu.blogspot.com/

Beijo's fica com Deus

Alessandra Santos. disse...

Olá! Seja muito bem vinda ao meu blog! Desde já agradeço pela sua cordial visitinha. Já estou por aqui também. Um beijo lindinha.

Tuka Sampaio disse...

Olá lindoca do meu coração! Amei o post, você sempre arrasa!
Vim dá uma passadinha rápida pra dizer que só restam poucos dias para participar do sorteio do Ladies Di! Participem que o prêmio vale a pena! ? http://theladiesdiamond.com/2012/01/sorteio-1-sorteio-do-ladies-diamond-em.html
Beijos de diamante,
Tuka Sampaio
Blog / Fanpage no Facebook / Twitter / Youtube

Bruna ;* disse...

Verdade floor*-* , eu sempre oro de noite de dia , pra agradecer mais um dia na terra ,e peedir que Deus me livre de todo maal , e quando estou com problemas continuo oraando !! ameey aqui e ja estou seguindo !!
http://garotasmoodernas.blogspot.com

Karine Gabriela disse...

Obrigada Meninas, pelos comentários, já visitei e estou seguindo o blog de todas vocês, são todos maravilhosos, meu Deus, rsrsrs
Fiquem com Deus no coração de vocês lindas