quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

... respondendo selo

Olá, hoje eu passei aqui rapidinho para mostrar pra vocês o selo que eu ganhei da querida da Nanda do blog Diário Devocional
                                          .Photobucket
  Vou seguir as regrinhas do selo então . : 
- dar os devidos créditos a quem criou o selinho;
foi criado por Carol http://meujeitoblog.blogspot.com/
- citar quem enviou o selinho;
Nanda do blog Diário Devocional
- citar 10 momentos marcantes de 2011;
-Conquistei novos amigos,
-Me dediquei mais a Deus,
-Conheci pessoas que marcaram minha vida,
-Conheci uma pessoa em especial,(rsrsrs)
-Me dediquei mais ao meu blog,
-Viajei
-Acho que é isso, .........
- presentear 10 blogs com o selinho;



Tricotando com a Mari
Mundinho Feliz da Daia
Senhoritas X
Cantinho Peculiar
Vale de luz
A garota Cristã
Christian Girl
Dicas Femininas
Coração de fases
Penasamentos e blá blá blá


Então é isso pessoal, tenham uma linda semana *-*

4 comentários:

* Nanda * disse...

Oi lindinha que bom que gostou
ótimas conquista
parabéns por cada vitória recebida
bjs
linda semana

Karine Gabriela disse...

Obrigada Nanda, o prazer foi todo meu,
beijão

Camila disse...

Olá,seu blog está muito lindo,viu? *-*
Que Deus venha usar você mais e mais como instrumento dEle na vida de muitas pessoas!
Bjs e fique na PAZ!

Karine Gabriela disse...

Oi Camilaa,
Muito obrigada, seu blog sim que é lindo, sempre que posso dou uma passadinha lá, porque você escreve muito bem *-*
Beijos, fica com Deus,