segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Respondendo Selos..

Olá seguidores, e seguidoras... finalmente vou responder aos selos que o blog ganhou.. rsrs
peço desculpas pela demora. vamos lá então...

 Esse eu ganhei da Sandra do blog  Ao Toque de Amor



E esse eu ganhei da Esther Aguiar do blog Cantinho da Menina Cristã


  

E agora.. devo seguir as regrinhas, algumas frases.. vamos lá entao...

Nome: Karine Gabriela

Uma música: Adorador por excelência

Uma cor: Rosa

Uma estação: Inverno.. adoro um friosinhoo.. chocolate quentee hehehe

Como prefere viajar: Sempre viajo de carro, mais sempre tive vontade de viajar de avião..

Um seriado: Glee

O que você achou do selo:  Adorei, fiquei muito feliz, já tinha visto ele em outros blog's e sempre quis que meu blog recebesse,, hihi


Agora tenho que repassar para 15 blog's ..

Maaais.. não tenho 15 aqui em mãos, hehe então eu vou repassar para alguns apenas..

Mundinho Feliz da Daia


Tricotando com a Mari


Christian Girls


Ponto e Vírgula 


Rebeca Mello

É isso então, fiquei muito feliz em responder as perguntas e por ter recebido os selos... me diverti muito, espero agora que os blog's que eu indiquem tenham gostado também...

Uma ótima semana para todas vocês.. fiquem com Deus.. beijinhos

6 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

flor vou fazer uma pagina, só pra selos ai quando eu fizer pego aki ta bom bjs

http://dezapaixao.blogspot.com/

Karine Gabriela disse...

Tudo bem sem problemas.. beijos

Esther Aguiar disse...

Karine benção rs rs rs estarei enviando um email com as perguntas da entrevista, me diz o seu email?
ps: Pode tirar o banner do concurso viu?
Beijos e fique com Deus!

Eveliny Lourenço | PV disse...

Oiiie Kááh *_* Já estava com saudades daqui (: Desculpa a minha negligencia viu?! Mas é que aqui o ano começou com tudo! Muitas coisas pra fazer do Colégio e tal.. Mas a gente dá um jeitinho né? rsrs

Mto mto obg pelos selos *_* esse já é o segundo! E eu tô feliz por ter ganho de você! Sempre achei ele lindo e queria pro pv tbm! shaushaush

Ah, acho que essa semana te mando por e-mail o video junto com as respostas da entrevista tá?

Bj bj flor! :*
Deus abençoe!

* Nanda * disse...

oi amiga lindo que meigo
tá seu blog meus parabéns
e que selinhos lindos
linda tarde bjs

Rebeca Mello S2 disse...

Flor, adorei o selinho, brigada por lembrar de mim rs, bjão!