quarta-feira, 7 de março de 2012

Crente?


Não gosto muito desta palavra, geralmente ela é usada como uma forma de ofensa...
Prefiro dizer, que sou uma adoradora e que nasci para adorar a Deus, porque a palavra Crente, se refere a qualquer pessoa, que crê em alguma coisa....
Não é porque somos de religiões diferentes que somos menores que os outros, porquê todos somos iguais, cada um tem o direito de acreditar e seguir aquilo que quiser ....

Ser cristão não te faz menor do que ninguém, na verdade, ser cristão te faz maior do que muitos que existem por ai, pois, ser um cristão de verdade, significa que você já sabe o que é certo, e o que é errado, e que nada neste mundo irá te abalar...

Somos diferentes em nossas atitudes, em nossos pensamentos , mais nunca seremos diferentes como humanos!

Temos um brilho diferente, e que pode ser notado por todos os lugares em que vamos... , temos pensamentos diferentes e tomamos atitudes certas, que não nos trarão tristezas e nem consequencias depois ... vê algo de errado nisso ?

Não importa a religião, ser evangélico, é servir a Deus e pronto,.. mesmo entre os cristão ainda existe muitas desavenças entre uma religião e outra... mais nunca se esqueça que Deus não olha para a religião que você segue, e sim para você.. para o seu coração...

Se você é cristão ou não, isso não interessa para Deus, Ele só quer saber de você... pois no último dia, em que Jesus vier buscar a sua igreja, os seus escolhidos..... só se salvará aquele que for limpo de coração, e que tiver feito boas obras na terra....

É isso pessoal, espero que tenham gostado, nunca se esqueçam disso,... que a religião não faz ninguém melhor do que ninguém.... Religião é uma escolha individual...

Beijinhos, e tenham uma semana Maravilhosa !

ASS: Karine Gabriela

9 comentários:

; amanda cristine. disse...

Eu também não gosto muito do som dessa palavra. "Crente". É mais usado como forma de ofensa. Acho que independentemente da sua religião, o que importa é o seu amor por Deus, e isso é o que importa. Concordo com você, religião é uma escolha individual. Ótimo texto, garota! Gostei bastante dessa iniciativa, de um blog cristão. Beijos!
the-mandie.blogspot.com

Maria Clara Tavares disse...

Eu nem me importo muito com me chamarem de crente, ainda mais pq muitos amigos meus são crentes. Não tenho vergonha de dizer que creio em Jesus e Deus. Mas aí depende do jeito da pessoa quando fala de mim !

Karine Gabriela disse...

Claro meninas, meu problema não está em me chamarem de ..crente.. o problema está em muitos usarem esta palavra como uma forma de ofensa mesmo, ...
beijos queridasss

Natalí disse...

Muito bom! Amei!

Passando pra agradecer a parceria e desejar uma boa noite!

Fica na Paz! *---*

Laura Bianca disse...

Bom, é como você disse, crente é aquele que acredita em algo, mas essa palavra não é usada nesse sentido né.♥

Vinicius Nascimento disse...

Olá, é um grande prazer eu postar esse comentário em seu blog, pois é a palavra "Crente" sua como uma ofença para mim, eu prefiro mil vezes ser chamado de evangélico do que de crente.
Não sei de qual igreja você é mas sou da IURD. O meu blog é direcional também a palavras que edificam.
Gosto bastante do seu blog e se eu ainda não sigo vou segui-lo assim que acabr de postar esse comentário.
Você apareceu hj no me blog "Palavras de um Friend" e pegou o selinho que dei para todos os meus seguidores, foi um prazer vc ter pego aquele selinho.
Mas eu quero te presentear e com um presente para o seu blog; um novo layout.
Não sei se voê acompanhou alguns posts passados meu, que tem bastantante cabeçalhos.
Já presenteei uma amiga minha com umpresente desses aqui está o link do blog dela:
www.palavrasdeumamiga.blogspot.com se quiser da uma passada para conferir como que ficou o link é esse.
Caso vc ficou interessada na minha proposta me add no msn:
viniciuscomdeus@hotmail.com
se quiser acessaro meu blog para ver quem souo link é:
www.palavrasdeumfriend.blogspot.com
Na fé!! XD

Karine Gabriela disse...

Ooi pessoal, que bom que vocês gostaram... fiz a postagem também para desabafar um pouquinho, e fiquei feliz em saber que não sou só eu que penso assim...
beijãaaaao

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

nossa concordo com vc, plenamente.. o texto é perfeito amei o assunto.

http://dezapaixao.blogspot.com/

Daniela Peixoto! disse...

É verdade nós somos Cristãs, seguidoras de Cristo. Somos crentes? sim pois acreditamos em nosso maravilhoso Deus, mas apesar de tudo nascemos para sermos diferente e para fazer a diferença, estamos unidas para fazer a vontade do Pai !

bejoooos