quinta-feira, 22 de março de 2012

Tutorial: trança embutida

Oi Pessoal... primeiramente quero desejar as boas vindas as minhas novas seguidoras... e também a todas as que comentam minhas postagens.....

Como vocês devem ter visto, eu fiz um pedido a vocês a alguns dias atrás, eu pedi que cada uma contasse  o que gostaria de ler aqui no blog, quem ainda não comentou, pode comentar ainda, pretendo deixar essa "campanha"  pra sempre no blog, rsrs

Então, a cada mês, vou realizar o pedido de uma seguidora, vou começar com o pedido da Andreza...
Ela me pediu tutoriais, e comprinhas e tal, rsrs vou postar primeiro um tutorial triii  legal que eu encontrei revirando aqui a web. Como eu não conheço muitos tutoriais para Blog's como códigos HTML e tal, eu vou colocar um sobre trança embutida... eu adoro e você?

Não esqueçam de comentar dizendo o que acharam... rs  Beijoooss*-


TRANÇA EMBUTIDA -


1- Para fazer uma trança embutida é muito fácil, mais é sempre bom lembrar que seu cabelo deve estar bem alisado, e quem já tem o cabelo liso pode pular para o próximo passo ...


2- Depois que seu cabelo já estiver bem alisado, Separe uma mexa no topo da cabeça e divida-a em três partes.Depois comece a trança pelas três mechas que você separou.Sempre pegando as mexas laterais e direcionando-as  para o centro.

3-Sempre que for iniciar a outra parte, pegue as mexas mais pequenas das laterais,.


Viram como é fácil? mais se vocês ainda acharam complicadinho, não se preocupem, pois eu separei
um vídeo que a moça  explica direitinho, olhando
fica mais fácil ainda...



Por hoje é isso meninas,espero que tenham gostado e conseguido fazer.. fiquem com Deus, 




5 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Nossa Karine, parabéns arrasou no post, muito bom mesmo, muito bem explicado e o vídeo dessa moça tbm tá ótima, é isso ai flor, o post tá ótimo nota 10
Ameii ii o vou tentar fazer essa trança tá? vou tirar uma ft pra por lá no blog rsrs rsrs

Deus abençoe.

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Girls Never Alone disse...

Ótimas dicas,
fizeram uma vez a trança em mim, acho linda, mas nunca consigo fazer em mim :)

Karine Gabriela disse...

aah viram como é facil?
rsrs vou esperar pra ver a foto entao Andreza

Karine Gabriela disse...

aah viram como é facil?
rsrs vou esperar pra ver a foto entao Andreza

Rebeca Mello S2 disse...

Nossa, eu sempre achei muito difícil fazer trança embutida, axu que não levo jeito mesmo hehe, bjão!

rebeca-mello.blogspot.com