quinta-feira, 1 de março de 2012

Sabe quando...




Você lê um livro, e ele não sai mais da cabeça? ou quando você assiste um filme, e entra na história...? e fica horas ou até dias comentando sobre ele depois ? então, foi isso que aconteceu comigo.. eu acabei de ler um livro, que eu ganhei.O nome do livro é A menina que não sabia ler, é do autor John Harding, eu não consegui parar de ler até que cheguei no final, mais não gostei muito do final.. mais se vocês quiserem ler a resenha do livro Clica aqui ...
E você, já leu algum livro ou viu algum filme, que não saiu mais da cabeça depois ?
me conta, eu quero saber !


ASS: Karine Gabriela




5 comentários:

Esther Aguiar disse...

Ai Karine, mostrei seu blog aqui pra minha amiga e tive uma surpresa: Obrigada por divulgado a entrevista ali em cima, ficou muito massa *----*
Depois vou entrar nesse site onde vc faz isso...
Beijos e fique com Deus!

Esther Aguiar disse...

Obrigada Karine por ter divulgado o blog+ a entrevista lá em cima, ficou massa *------* Ainda bem q vc gostou! Beijos e fique com Deus!

Karine Gabriela disse...

Ficou legal né ? rsrs que bom que gostou, Beijosss

Fernanda Cardozo disse...

Olá querido amigo(A) estou aqui para dizer que gostei muito do seu blog! já estou seguindo e queria que você também fizesse parte do meu! ele e um blog para jovens e mulheres evangélicas por favor siga,divulguem e comentem!
que tal a parceiria?
se quiser aceitar deixa um recadinho em:
http://ffernandacardozo.blogspot.com

Obrgigado pela sua atenção!

Elizama Lino disse...

Ei querida, sei como é isso, já aconteceu comigo várias vezes, não consegui desgrudar até terminar, já fiquei até de madrugada lendo.. rsrs
Eu li vários livros e cada um tem um espaço guardadinho no meu coração..
Mas o meu preferido é Edward Cullen não existe! Príncipes existem! Eu não canso nunca de lê-lo, a história é lindaaa! Gosto muito dos Livros da Tânia Gonzales. Como o Doutor Eliseu, no livro tem a história engraçada dos amigos dos protagonistas, a Manuela e o Murilo, eles são muito engraçado, até hoje eu lembro das implicância deles e me divirto junto com minha irmã.
Bem, esses são dois dos livros que não me sai da mente.
Beijoos ;*