segunda-feira, 16 de abril de 2012

Eu acredito em Deus




Sim... eu acredito no Deus do impossível...
o mesmo Deus que abriu o mar vermelho para o seu povo passar..
Aquele Deus que fez Lázaro Ressuscitar, e que livrou Daniel na cova dos leões..
Sim, eu acredito no Deus que mandou seu filho para ser morto e crucificado, humilhado , em uma cruz,
por mim e por VOCÊ !

O mesmo Deus que deu sabedoria a salomão, que deu forças a sansão,que deu o reino a um pobre menino chamado Davi... o mesmo Deus que fez de uma simples judia, a Rainha Ester...

Eu acredito em Deus, assim como a água mata a sede, e o pão sacia a fome... eu acredito..

ASS: Karine Gabriela...

3 comentários:

Lari Pink disse...

Nossa, amei demais seu blog!!! Ah outra coisa, fofa, vim te avisar que não é a Selena Gomez nem a Demi Lovato, estou dando mais uma dica as participantes: O namorado dela no filme era o namorado na vida real, e seu nome começa com Z!
Beijoooks!
http://moda-teensworld.blogspot.com.br/

Areollyna Souza disse...

Lindo texto, eh de sua autoria?To te seguindo!
http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

Karine Gabriela disse...

Oii meninas. O texto é de minha autoria sim,
e obrigada pelas dicas, rs vou passar la de novoo rs
Beijos Lindas, fiquem com DEUS