sexta-feira, 25 de maio de 2012

Amor Incondicional



Sim, eu amo Deus, nEle eu confio de olhos fechados...
O amor que eu sinto por Ele, é indescritível, pois muitos nunca sentiram  e nunca saberão o que é.Muitos jovens acreditam em Deus hoje em dia, e sabem que Ele existe, mais eu não sei porque( não sei mesmo) sentem vergonha em contar , preferem ignorar esta ideia, preferem viver em um mundo escuro e de solidão pensando que são felizes, eu particularmente, não sinto vergonha nenhuma em dizer que eu amo a Deus e que sou muito feliz do jeito que eu sou, que gosto muito de ir a igreja, porque lá eu sei que todos são como eu, e que ninguém é mais do que ninguém... que lá dentro está Deus, olhando para o coração de cada um.
Como vocês já sabem, eu não falo de religião neste blog, porque eu acredito que a religião não salva ninguém, ou vocês acham, que no dia do juízo final, Deus irá arrebatar  apenas quem for de tal religião.....? é claro que NÃO, Deus quer o melhor de nós, o nosso coração, as nossas obras, de que adianta viver dentro da igreja, mais falar mal de todas as outras religiões?... cuidado, o problema pode estar dentro de você mesmo.
Todos nós temos liberdade de escolher o que queremos para a nossa vida, mais também sabemos que somos responsáveis pelas consequências depois, e cabe a nós escolher se vamos querer consequências boas, ou ruins....
As vezes confesso que sinto vontade de voltar a ser criança, pois quando somos criança, somos completamente inocentes... não sabemos ainda o que é certo e o que é errado... mais quando crescemos, de uma forma surpreendente, Deus abre nossa mente nos dá algo muito valioso.. o entendimento.
Ter entendimento é muito diferente de ser inteligente, pois a inteligencia a gente consegue por conta própria, por meio de livros, e estudos.. já o entendimento,. ah" esse a gente não aprende na escola, nem nos livros, muito menos na internet,.. esse vem de Deus, e quem recebe pode se considerar uma pessoa de muita sorte!!
Bom pessoal, por hoje é isso, espero que tenham entendido o que eu quis dizer,.. nunca se esqueçam que DEUS deve estar sempre em primeiro lugar na nossa vida, não só da boca pra fora, ou em uma frase no facebook, mas sim em nossas atitudes...

beijos, fiquem com Deus, e aproveitem muito o final de semana..

ASS: KARINE

5 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Gostei do novo visual do blog,ficou lindo :D

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Karine Gabriela disse...

Obrigadaa.. =D
O seu é lindo também. Beijosss

Bruna ;* disse...

o Blog ta lindo !
Obrigada pela visita
garota-fashiion.tk

Cores de Butterfly disse...

Sabias palavras tb acho que nao igreja que salva mas sim Deus tem ser tudo em nossas vidas
bom fds desculpe a demora pra retribuir bjinhos geh
http://coresdebutterfly.blogspot.com/

Maria Clara T. disse...

É verdade, não temos que ter vergonha de falar que somos dEle, mas também não adianta só falarmos e não agirmos... Paulo diz: sejam imitadores de Cristo ( não com essas palavras... :]) Beijo ! Amei o novo visual, ficou lindo !