terça-feira, 29 de maio de 2012

ENEM ?



Olá pessoal, como vocês já devem saber as inscrições para o Enem 2012  estão abertas! e é muito importante fazer, mesmo que você ainda não tenha terminado o ensino médio.
Eu não tenho 18 anos ainda, mas já vou fazer,claro que, não vão valer nada meus pontos, mas quando eu fizer pra valer uma bolsa, vou saber melhor e vou estar , mais preparada...
É o seguinte, vou deixar aqui o link para a inscrição, e vou deixar algumas dicas também, para quem vai fazer.

Para fazer sua inscrição clique aqui

Dicas simples:

É sempre bom dar uma revisada na matéria todos os dias, e não deixar tudo para a ultima hora.
Ler com bastante atenção as perguntas, e principalmente, a diferença entre cada alternativa.
Pra quem ainda não tem os 3 anos completos do ensino médio, procure ler as provas anteriores do ENEM, e depois o gabarito, é muito importante..
Tente não se atrasar.
Desligue o celular na hora da prova, para não correr o risco de ter a prova anulada....
Dizem que é bom beber água durante a prova, pois ela alivia a ansiedade... vamos testar para ver se é verdade neh, rsrs
Quanto a redação, tente evitar os "eu acho..." ou "na minha opnião".
Preste bastante atenção na hora de marcar as respostas no cartão resposta!!

Bom meninas, espero ter ajudado... se vocês quiserem dar uma olhadinha nesse site, tem algumas provas, de outros anos, é bem interessante..

Para visualizar Clique aqui


Beijoooooossss*-* Fiquem com Deus ;)
ass: KARINE *-

2 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

FLOR TENHO UMA SURPRESINHA PRA VC LA NO BLOG,PASSA LÁ?

http://dezapaixao.blogspot.com.br/2012/06/minha-tranca-embutida.html

Karine Gabriela disse...

vou olhar... beijoss