terça-feira, 1 de maio de 2012

Super entrevista com a autora do blog Ponto e Vírgula

 Alguém ai conhece esse blog? aah tenho certeza que sim e se você ainda não conhece corre lá dar uma olhadinha, aposto que você não vai mais querer sair de lá, pois é um texto melhor que o outro, sem falar que a Eveliny é um amor de pessoa... querem conhecer mais sobre esta mega autora do blog? vamos la então:




A quanto tempo existe o Ponto e Vírgula?
Exite a 1 ano e 6 meses.

Porque você resolveu criá-lo?
A princípio era só pra postar minhas reflexões, minhas experiências da área afetiva e espiritual.

Da onde vem inspiração para suas postagens?
Toda a minha inspiração vem de Deus, da sua Palavra!

Você já teve algum blog antes deste ?
Já tive um blog antes desse, mas não deu muito certo não!(risos) Além da plataforma ser de difícil uso, não tive tanto reconhecimento como o PV.

Qual a passagem da bíblia que mais te agrada, e porquê.
Ah, são várias as minhas passagens preferidas! Mas se for escolher uma... (hum..) "Santo, Santo, Santo é o Senhor Deus, Todo Poderoso, que era, que é e que há de vir." (Apocalipse 4.8) Simplesmente amo esse versículo! Lendo a passagem toda, é clara a ideia de adoração a Deus! De entrega, de humilhar-se aos pés do Criador... é sem descrição!

O que você gosta de fazer em seu tempo livre ?
Quando sobra um tempinho, gosto muito de sair, pegar um cinema, tomar sorvete... essas coisas

No momento, você está lendo algum livro? ou já leu algum que se identificou muito ?
No momento eu estou na fila de espera pra ler um (sabe né? emprestado (risos) Bom, já li "O poder da mulher que ora" e esse me marcou bastante, assim como "O divórcio começa no namoro". Muito bons, recomendo.


É isso então meninas, foi muito bom entrevistar a Eveliny, ela é muito simpática, se vocês quiserem saber mais sobre ela, podem encontrá-la no facebook, ou no blog mesmo..
fiquem com Deus, ótima semana..


Créditos: http://pontovirgulajc.blogspot.com


Um comentário:

Esther Aguiar disse...

amei a entrevista, e amo o blog dela!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com