sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sou cristã.. e dai ?

A sociedade de hoje julga muito, qualquer tipo de diferença física de alguém, mesmo que em redes sociais  isso seja provado totalmente o contrário. Virtualmente, todos são contra o preconceito, e não se importam em compartilhar imagens de campanhas referentes a este assunto, mais a questão é: Na prática a maioria não é tudo o que diz ser!
O preconceito é um assunto muito comentado ultimamente,principalmente com essa nova era do bullying. O preconceito religioso sempre existiu,e não é de uma hora pra outra que vai acabar, nunca vamos conseguir mudar o mundo, muito menos a opinião pessoal de cada pessoa, todos nós somos livres para escolher a nossa crença, mais temos que saber respeitar cada uma delas.
O que muitas pessoas não sabem, é que mesmo entre os evangélicos, há diferença de religiões, pois cada uma segue uma doutrina diferente, e nós como bons cristãos, seguimos os mandamentos de nossa religião. Não são todas, mais algumas ainda aderem as doutrinas, em que as mulheres devem vestir-se de maneira diferente, e isto( não sei por qual motivo) leva muitas pessoas a terem uma impressão diferente ao nosso respeito.
Sinceramente, não sei como em pleno século XXI as pessoas pensarem assim. Ninguém é melhor que ninguém pelas roupas que usa! a verdadeira personalidade de alguém está dentro de nós, a nossa diferença está em nossas atitudes, nosso modo de agir, de falar, de pensar, de se comunicar e interagir com os outros, e não pelo nosso dinheiro ou classe social.
Enfim, meninas, temos de nos sentir orgulhosas por sermos cristãs, e nunca nos envergonhar disso, somos adolescentes como qualquer outras, mais temos o nosso brilho especial, em nossas qualidades divinas que Deus nos deu, deixamos nossa presença em todos os lugares que vamos, e com todos que conversamos, pois Deus deve estar sempre em nossas palavras!

Meninas, fiquem com Deus, e tenham um final de semana muito abençoado !

ASS: KARINE GABRIELA


8 comentários:

Areollyna Souza disse...

É verdade. Ainda há muito preconceito contra nós evangélicos, muitos pensam que garotas evangelicas só tem que usar saionas, nao usa maquiagem e nao corta o cabelo. Odeio esse tipo de pensamento. Tenha um bom final de semana =) Somos luz do mundo!!

http://tuestremendodeus.blogspot.com.br/

Esther Aguiar disse...

Verdade isso Karine, na palavra de Deus diz, que os cristãos sempre serão perseguidos, como Jesus foi, mas a nossa recompensa será maior!
http://blogcantinhodameninacrista.blogspot.com/

Laura Bianca disse...

Li o comentário da primeira menina, bom, não uso saiona, não uso maquiagem (até por que eu odeio) e também não corto o cabelo. Sempre estou se vestido e também de saia, com cabelo bem grande, e a humanidade, que se diz moderna e aceita tudo e todos, não agem assim com as evangélicas, são etnocêntricas. Ótimo post.♥

Participe do sorteio !!!PiinkCookie.blogspot.com

Karine Gabriela disse...

aaH meniinas, obrigada pelo carinho,
eh isso ai, nós somos diferentes das meninas do mundo, mas não é por isso que devemos andar de qualquer jeito neeh??

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

Muito bom o assunto,gostei
Fato,concordo com você.


http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Maria Clara T. disse...

Verdade, adorei o texto! Muitas pessoas tem preconceito com os outros e elas COM CEERTEZA devem parar com isso '-' Beijos, linda ! Até maiss !

Maria Clara T. disse...

Oi ! Tem selo pra você lá no blog, hein ! Não perde :) Beijo !

Karine Gabriela disse...

Obrigada Meninasss =D
Beijosss