segunda-feira, 23 de julho de 2012

É Aniversário do Blog !

É isso ai pessoal, hoje o blog está fazendo 1 ANO!! não é o máximo?
A exatamente um ano atrás. eu Karine Gabriela, resolvi criar este blog, mas nunca pensei que fosse conseguir tantas seguidoras e seguidores, estou muito feliz com o carinho de todos vocês que sempre me acompanham e comentar minhas portagens, e olha só que legal, sexta-feira (27) quem está de aniversário sou eu, (rsrsrs).
Bom, pessoal, muito obrigada mesmo pelo carinho, o blog só chegou onde chegou, graças a Deus, e a vocês.. tenham um lindo dia, uma ótima semana, Beijos, fiquem com Deus,...!!!!

5 comentários:

Maria Clara T. disse...

Que legal !! Parabéns para o blog !! E pra você também né ?? rsrs. Tudo de bom e de melhor para você, beijos ! Você merece !
Geração de Fé

Ao toque do Amor disse...

Oie..vim,comemorar com você o 1º aniversário de seu cantinho, que venham outros mais,
Parabéns, tem mimo te esperando no Toque e não esqueça de pegar o selo do dia do amigo-sua amizade é essencial
bjus da san

Daniela Rodrigues disse...

Parabéns e bjsss

Gosta de escrever cartas? Então participe e compartilhe!
http://princesasdjesus.blogspot.com.br/2012/07/e-nasce-mais-um-clube-de-cartas-quer.html

Carol disse...

Parabéns pelo blog ! Muito lindo seu cantinho akii ^.^
Queer ser minha Afiliada ?*.*
blogdaacaroll.blogspot.com.br/

Ao toque do Amor disse...

Olá, voltei.. e já operada! estou bem, viu!
Vim, te dar os parabéns por mais um ano de vida que o Senhor te concedeu e te oferecer um cartão por esta data tão especial.
Louvo a Deus por sua vida- beijinhos da san