quinta-feira, 19 de julho de 2012

Retorno + Selos.

Oolá pessoal, faz tempo que não posto nada por aqui, nada de diferente, confesso que ando sem inspiração, rsrs mais de qualquer forma, fiquei um tempinho sem entrar no blog, e nesse meio tempo, recebi muitos selos de outros blog's maravilhosos!
Então, me desculpem a demora meninas, vou responder a todas vocês viu!?
 vamos começar então:


  São lindos né?.. Recebi os dois do blog Geração de Fé, no final da postagem, irei colocar o link de cada blog, para vocês visualizarem..!
Bom, como regra, eu devo responder a algumas perguntinhas, bem simples...


Data de Aniversário: 27/07
Música preferida: Imagine - John Lennon 
Livros preferidos: " A menina que não sabia ler" 
Cor preferida: Verde
Prato preferido: humm, pergunta difícil. gosto de tudo, rsrs principalmente Chocolate!!! hehe
Uma mania: Bom, não tenho muitas manias, mais acho que ficar relembrando o que já passou, ou ficar pensando, que eu poderia ter feito diferente... essa é uma mania que eu tenho, e que não é nada bom, rsrsrs
Um defeito: acho que.. a preguiça é um defeito que eu tenho sim, rsrsrs mais afinal, quem nunca tem de vez em quando não é ? 
Uma qualidade: Zelo muito pelas minhas amizades, mesmo que sejam poucas, mas com certeza são verdadeiras !
Cantor (a) que prefere: As músicas da Aline Barros, mexem muito comigo!
Um filme:  Querido John sem dúvidas !
O que detesta: Mentiras, falsidade, ou qualquer coisa do tipo, o caráter de alguém, é muuuuito importante, é principal de uma pessoa! 
De que tem medo: Do que pode acontecer com o mundo, daqui pra frente..
Fale de uma viagem ou alguma coisa que aconteceu na sua vida que foi inesquecível: A coisa mais inesquecível que aconteceu na minha vida.... ?   foi ter nascido em um lar de paz, com pais e irmãs maravilhosos! 
O que você mais gosta de fazer:Tocar meu órgão, ee violão também, rsrsrsrs
O que o seu blog significa para você: Significa muito pra mim, pois através dele Deus fala muito comigo, com as minhas próprias palavras!
Que tipo de conteúdo encontramos nele: Procuro falar de Deus da maneira mais simples, e também de um jeito mais atual, porque eu acredito que hoje, todos já conhecem Deus, ninguém mais é inocente, todos sabem o que é certo e o que é errado, já era o tempo em que ser cristão era visto como uma forma vergonhosa, eu quero mostrar no meu blog, que ser cristão, é acima de tudo, crer fielmente em Deus, não importa como você é, o importante é você ter Deus no coração,e  ter um caráter de cristão!
Como ele surgiu: Faz pouco tempo, eu sempre procurava sites jovens, e nunca encontrava o que queria ler, até resolvi criar o meu próprio blog!
O que achou do selinho: Gostei muito! é sempre bom receber selos , pois assim eu percebo o carinho das minhas leitoras.. me diverti muito respondendo a essas perguntas.

 

E este outro lindo selo.. eu recebi de um blog muuito fofo , que se chama "" Cantinho da Informação''

Bom pessoal, é isso, fiquem com Deus, tenham um ótimo final de semana, 

beijos, ASS; KARINE GABRIELA




                http://geracao-de-fe.blogspot.com.br/

2 comentários:

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

LINDOS SELINHOS,GOSTEI :D

http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Maria Clara T. disse...

Obrigada por ter colocado o link :)
Beeijo !