sábado, 11 de agosto de 2012

Quando Deus Opera...



O modo como Deus se manifesta é incrivelmente surpreendedor, sempre vem através de uma obra maravilhosa, mais essa obra não acontece fácil não, para receber essa vitória é preciso passar por muito sofrimento, muito choro , muita angústia. Deus nunca nos dá uma cruz que não possamos carregar, as vezes parece que só nós temos problemas, que a vida dos outros é tão fácil... mais não se engane e nem pense assim.
Mesmo que seja muito difícil, passe por cima dos problemas, e glorifique o nome de Deus, Ele está apenas testando seu esforço e sua fé. Pois não será fácil para ninguém morar eternamente no reino dos céus, para isso temos que passar por muitas coisas aqui na terra, sejam elas ruins ou boas.....


Beijos no coração..
 Karine Gabriela 

11 comentários:

Red Rose disse...

A mensagem certa na hora certa. Eu estava precisando ouvir isso!
Estou seguindo :DDD

Beijos e continue com Deus!

7redroses.blogspot.com.br

Red Rose disse...

A mensagem certa na hora certa!
Amei seu blog flor...
Estou seguindo.

Beijos e continue com Deus!

7redroses.blogspot.com.br

Suellen Senra disse...

vdd, vale mto a pena servir a DEUS e um dia poder adorar a ele pra sempre :)

bjus..

Karine Gabriela disse...

Que bom que chegou na hora certa meninas.. temos que andar sempre com a guia de Deus não é mesmo?...
fiquem com Deus, conto com o carinho de vocês novamente;.

ass: Karinee

Maria Clara T. disse...

Muito bonito o texto...muitas pessoas precisam ouvir essa palavra de fortalecimento..
Beijos..
http://geracao-de-fe.blogspot.com

Andreza Paixão-Christian Girl disse...

MUITO BOM SEU TEXTO FLOR,AMEI A PARTE QUE DIZ: MESMO QUE SEJA MUITO DIFÍCIL,PASSE POR CIMA DOS PROBLEMAS,TOCOU MESMO EM MEU CORAÇÃO,GOSTEI MUITO.
PARABÉNS.
http://dezapaixao.blogspot.com.br/

Karine Gabriela disse...

Obrigada minhas florzinhas.. voltem sempre !!!

Isabely Rodrigues disse...

Olá estou te convidando para visitar o meu blog, tenho certeza que irá gostar. Beijinhos.
http://fasesdegarota.blogspot.com.br/

Linenha disse...

É verdade, abençoada!
Nem tudo é a mil maravilhas. Que possamos agradecer a Deus tudo o que Ele tem nos feito, desde o dia em que deu sua vida por nós. ;)
Deus continue te abençoando!
www.girl-faith.blogspot.com

Jamilla Martins disse...

É verdade! Deus tem sempre planos especiais guardados para cada um de nós. Deus é Fiel. Gostei do poster, Deus a abençoe sempre!

(cantinho-cristao.blogspot.com)

Karine Gabriela disse...

Oi meninas...
vou visitar todas vocês...
desculpem a ausência do blog..