quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Você sabe porque somos diferentes?

Olá meninas, há alguns dias que ando pensando, em o que escrever no blog. Já falei sobre relacionamentos, sobre amizade, e sobre como renovar nossa fé em Deus, e sinceramente não fazia a mínima ideia do que escrever aqui! Foi aí que criei um espaço onde vocês pudessem opinar  sobre o que gostariam de ler aqui no blog. Recebi inúmeras idéias, de leitoras muito queridas, e lendo todas, resolvi tirar algumas dúvidas que ainda existem, a nosso respeito.

"Porque usam saia?" ou "Porque vocês não cortam os cabelos?" "Porque chamam vocês de crentes?" "Como vocês aguentam ficar sem ir em baladas?".São inúmeras as perguntas que nos cercam no dia a dia, e muitas vezes nos sentimos desconfortáveis em responder. Foi aí, que resolvi esclarecer tudo isso aqui. vamos lá então?

Primeiro, a respeito do uso da saia: Ainda é algo muito relevante no dia a dia dos cristãos, não são todas as religiões cristãs que permitem usar calças, mas isto nunca foi um problema. As religiões que aderem ao uso de saia nas mulheres, tem como propósito fazer com que nós, filhas de Deus, tenhamos uma imagem diferente das outras meninas do mundo, seja pelas vestes, como pelas nossas atitudes.Se fizermos as mesmas coisas que as outras meninas, não estaremos mostrando nosso brilho de cristão. Mas não é por isso que temos que andar de qualquer jeito! hoje em dia, existem várias opções de vestidos e saias super lindos, para o estilo de cada uma.

Porque nos chama de Crentes? Bom, quem me conhece, sabe que não gosto muito do modo como as pessoas pronunciam esta palavra. Mas, se quiserem saber mais sobre isto, você pode ler este texto que fiz a alguns meses atrás, várias leitoras e leitores do G.A concordaram com a minha opinião.Se quiser ler o texto, clique AQUI

NÃO, nós não vamos em baladas, pois não precisamos beber e nem prejudicar nosso corpo para sermos felizes. Muitos que não entendem, riem pois acham isso uma "babaquice" mas só quem é feliz com Deus sabe, o que isso significa. Além de desagradar a Deus, e frequentar lugares impuros para nossa alma, ainda prejudicamos nosso próprio corpo. Deus sempre está com nós, não importa onde estivermos, você acha que Deus se agradaria de ver uma filha ou filho seu, jogado no mundo? Claro que não! Deus quer nos ver sempre felizes, mas junto com Ele, louvando e O adorando. Para termos uma felicidade eterna, e não uma alegria passageira, que só nos trará consequências ruins.

A respeito dos cabelos, é uma opção. Você pode ver meninas cristãs com cabelos enooormes, e também poderá ver meninas com cabelos curtos, e normais como qualquer outra. Isto é uma escolha, desde que não afete em nada nossa relação com Deus, nossa aparência depende unicamente de nós.

Bom meninas, acho que por hoje é só isso, espero que tenham gostado, se tiverem mais alguma dúvida, deixa ai nos comentários ou , mande um e-mail, logo aí em cima, onde diz: "CONTATO". Espero que comentem, e me ajudem a compartilhar essa conversa. Nunca deixe de ser o que você é, Deus ama cada uma de nós.

TENHAM UMA LINDA SEMANA!
ASS: KARINE GABRIELA

18 comentários:

aline vitoria disse...

Gostei muito do Post ,e é Verdade que sempre tem uma pessoa que pergunta sobre isso ,e achei que foi a melhor maneira de explicar
Tem um selo para vc lá no meu blog
http://princesas-decristo.blogspot.com.br/2012/11/selinhos.html
Um beijo*-*

Sandi - Itazura Dramas disse...

Tem selo pra vc ! :D

http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selo-e-tag-do-blog.html

Sandi - Itazura Dramas disse...

Tem selo pra vc ! :D

http://meudesejoprofundo.blogspot.com.br/2012/11/primeiro-selo-e-tag-do-blog.html

Cinthya Rachel disse...

Concordo muuito com o que você disse nesta postagem. As pessoas as vezes jugam os evangélicos como se fossem um bando de tolos perdendo o tempo! Bjãão linda *--*


http://www.brilhandoemeioastrevas.blogspot.com.br

Rogerio Rinaldi disse...

Bom dia minha amiga,viemos agradecer a sua visita,ficamos encantados com suas palavras.
Desejamos a você uma ótima semana com muito amor e muita paz.
Beijos da Glorinha.
Recomendamos seu blog no G+1
http://sbrincos.blogspot.com.br

Juliana Hellen disse...

Olá florzinha!
Somos diferentes uns dos outros mas O Senhor nos ama da forma que somos né?
Um beijinho! ♥

Rebeca Mello disse...

Oi Karine! Fiquei feliz com sua visitinha, estava sentindo sua falta lá no blog... é bom mesmo esclarecer essas questões que são pequenas aos nossos olhos mas sempre tem alguém com alguma dúvida neh...bjus!

rebeca-mello.blogspot.com

Karine Gabriela disse...

Obrigada meninas, e também estava com saudade da sua visita Rebeca.! bejos

Ana Beatriz disse...

Olá flor, a paz do Senhor. Tudo bom?? Você já deve ter percebido que eu sou assembleiana, né? rsrs Mas se para muitos usar saia, dizer a Paz do Senhor ou mesmo não se divertir de forma impura é estranho, para mim é um prazer. É muito bom que as pessoas falem que eu sou diferente. É muito bom saber que não sou deste muito e é MARAVILHOSO saber que Deus me ama.
E entre tantos motivos, eu faço questão de ser assim, de ser única, de ser uma princesa aos olhos do Pai!! E não importa o que digam, o que pensem. Eu sei que estou investindo na eternidade. E sei que minha fé pode me levar muito mais longe do imaginável!!! Seguindo seu blog. Se possível dê uma passadinha no meu:

http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

Beijos. Ana :)

Karine Gabriela disse...

Amem querida!,... não sou da Assembléia, mas conheço bastante irmãos desta religião.
E sim, é muito bom reconhecermos nossa diferença e sentirmos orgulho dela!. :) bjss

Ana Beatriz disse...

Oi de novo rsrs
Será que você pode participar de uma enquete que tá tendo lá no blog?
Diga pra mim como vc conheceu a Jesus para publicarmos lá no blog... ENVIE A RESPOSTA PARA O EMAIL: ana.beatriz-s@hotmail.com
Desde já agradeço.

http://deumjeitosomeu.blogspot.com.br/

BEIJOS

O Profeta disse...

Inventei a ironia numa toada de vento
Roubei as asas a uma gaivota azul
Colei-lhes um poema cheio de penas
E enviei-o para uma tonta do sul

Inventei um mar numa bola de sabão
Roubei uma corda forte e boa
Atei um rol de mágoa à mesma
E afoguei-as nas águas de uma lagoa

Bom fim de semana


Doce beijo

* Nanda * disse...

por que em nós habita o Espirito Santo de Deus
somos separados e escolhidos
lindo dia bjs

http://diariodevocional2012.blogspot.com.br

Miriã Quézia disse...

Tem uma tag para você lá no blog. Espero que goste. Fique com Deus, bjjs

Pâm Oliveira disse...

Oii linda tenho uma surpresa pra você lá no meu blog ;)
http://pam-oliveira.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo.html
Um beeijão e ADMIRO MUITO O TEU TRABALHO *-*
Paaaaarabéns!!

Pâm Oliveira disse...

Oii linda tenho uma surpresa pra você lá no meu blog ;)
http://pam-oliveira.blogspot.com.br/2012/12/selinhoo.html
Um beeijão e ADMIRO MUITO O TEU TRABALHO *-*
Paaaaarabéns!!

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/

Tok Charme disse...

Adorei seu blog muito lindoo! aqui fiz meu blog com muito carinho, faça uma visitinha e segue lá. Estarei acompanhando sempre seu blog pois gostei muito http://tokcharm.blogspot.com.br/