quinta-feira, 2 de maio de 2013

É hora de RECOMEÇAR !



Sabe quando você tem uma coisa que gosta muuuito, gosta tanto que nem usa para não estragar? Então, é assim que me senti ultimamente, guardando muitos sentimentos dentro de mim, e confesso que foi HORRÍVEL.

Senti muita falta de desabafar, colocar tudo pra fora e não estava aguentando mais. Meus últimos meses foram uma verdadeira turbulência, tudo o que tinha para acontecer resolver acontecer de uma hora para outra, e quando eu estava totalmente despreparada. Mas Deus sempre esteve do meu lado, e por isso sou muito grata a Ele.

Então, passei rapidinho para avisar que estou voltando com meus textos, e que dessa vez vai ser pra ficar.. mudança total ! Vamos mudar esse visual, esse banner, e quem sabe até fazer alguns sorteios e brincadeiras divertidas.
Beijos no coração de vocês. *-*

Um comentário:

Larissa Gabrielle disse...

Que bom que vc voltou! Deus abençoe sua vida,sempree!!! bjs
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com