quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados !



Ter alguém em que confiar, e amar todos os dias..

Alguém que te aguente quando você está na TPM e principalmente.. alguém que te faça se sentir a pessoa mais linda do mundo !

Sim, esta pessoa existe !

Eu acho que dia dos namorados é todo dia.. Dizer que você ama alguém nunca é cedo, é sempre necessário, por isso dedico este dia para todos os casais apaixonados do MUNDO !!

Um amor verdadeiro e abençoado por Deus...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS !!

6 comentários:

Guaracy Sousa disse...

awwwn mais que fofuraa , é verdade , todo dia é o dia. meu namorado diz que me ama todos os dias, que nunca quer me perder todos dias e bla bla bla ♥.♥ adooro romantismo . bjos florsinha.

todabela04.blogspot.com

Arlene Costa disse...

Olá , já estou te seguindo
Tenho um blog evangélico , sobre Restauração Familiar ele é novo
Pode Conhece-lo?

www.restauracaofamiiliar.blogspot.com

Te Espero lá !

Núbia disse...

Meu dia dosnamorados foi excelente ganhei flores, jantar e presentes
http://www.jeitosimplesdeser.com.br/
https://www.facebook.com/jeitosimplesdeser/app_154246121296652
Boa tarde bjim

Maria Clara Tavares disse...

Que saudades daqui! Awn, que post lindo. Concordo =D
Beijos! Visita lá o blog?

Geração de Fé

Fruto do Espírito disse...

Olá amada do Senhor,

Karine, visualizando algumas de suas páginas, quero lhe dar os parabéns e glorificar ao Senhor Deus por sua vida. Suas mensagens refletem a ortodoxia bíblica, conhecimento sadio de profundas verdades extraídas das Escrituras. Tenho sido profundamente edificado com tais máximas e oro ao Senhor para que a amada irmã continue nessa caminhada, edificando, repreendendo, corrigindo, consolando e exortando o Corpo de Cristo. A amada em Jesus, deixo a amorosa exortação feita pelo escritor sacro:

"Porque Deus não é injusto para se esquecer da vossa obra, e do trabalho do amor que para com o seu nome mostrastes, enquanto servistes aos santos; e ainda servis." (Hebreus 6:10).

A propósito, caso ainda não esteja seguindo o meu blog deixo aqui o convite, acesse o link abaixo:

Fruto do Espírito

Minha Fan Page

P.S. Convido a conhecer o blog do irmão J.C.de Araújo Jorge.
Mensagens atuais, algumas polêmicas, porém abençoadoras...
Acesse e confira:
Discípulo de Cristo

Em Cristo,
***Lucy***

Sandra Veneziani disse...

oie..vim te dar os parabens pelo seu aniversario e te oferecer um mimo. Que o Senhor te de dias abencoados-San