quinta-feira, 22 de maio de 2014

Não há nada melhor que um abraço !


 -Sentir o coração de alguém batendo bem pertinho de você é realmente maravilhoso. Existem vários tipos de abraços, aquele abraço acolhedor de uma mãe, ou aquele abraço de conforto em algum momento difícil, há também um abraço carinhoso que depois fica um cheirinho gostoso da pessoa amada na sua roupa...
Mas existe um abraço que na minha opinião é o melhor, é um abraço que acolhe, que aconchega e transmite muito amor... Este abraço é tão forte, tão poderoso... ele pode curar qualquer tristeza :)

É um Abraço Solidário!!

Abrace uma causa, ajude alguém faça com Cristo fez  enquanto esteve aqui na terra. Doe um casaco que não lhe serve mais ou um sapato, talvez na sua casa tenha tantos cobertores, o que acha de doar para algum morador de rua? Ou quem sabe na sua avó, ou até mesmo em sua casa tenham tantos restinhos de lã perdidos, porque não fazer toucas para os velhinhos, ou para pessoas com câncer que perderam os cabelos e vão sentir muito frio neste inverno?
Deus colocou no meu coração muito amor ao próximo, muita vontade de ajudar e agradeço muitooo a ELE por isso, então, resolvi compartilhar minha ideia com vocês espero que existam mais pessoas assim :D

Espero que tenham entendido meu recado... Bom fim de semana, estava com saudade de escrever aqui *-*


..





8 comentários:

Lady da Paz disse...

Fazer algo em favor do próximo é como fazermos para Jesus,e ele recompensa de uma maneira tremenda..
Amei seu blog,estou seguindo,agradeço se retribuir..
Deixo meu carinho e tenha um lindo final de semana.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Lady da Paz disse...

Fazer o bem ao próximo ,é como fazermos para Jesus ,e ele recompensa de uma maneira tremenda..
Gostei do blog,estou seguindo ,gostaria que retribuísse.
Deixo meu carinho tenha um lindo final de semana.
http://reginaladydapaz.blogspot.com.br

Carolline Castelo disse...

Eu tenho muito desejo, de me dar mais, necessito disso, tenho que fazer Jesus brilhar em mim.

http://vidadprincess.blogspot.com.br/

Giselle Silva disse...

Amei o seu blog e já estou te seguindo... venha me fazer uma visitinha também e se gostar me siga...o endereço é www.gisellemaisfeliz.blogspot.com.br.... aguardo vc lá em casa...

Patricia Galis disse...

E um ótimo recado por sinal, fazer o bem nos ajuda a chegar mais perto de Deus.

Larissa Gabrielle disse...

Que saudade do teu blog tmb! É maravilhoso ajudar o próximo,é o segundo mandamento mais importante,amar os outros como amamos a nós mesmos *_* Bjs
palavrasdeumagarotaincomum.blogspot.com

Eveliny Lourenço | PV disse...

Karine, cadê você? rsrs Abraço é sempre bom! Quem não gosta? o/

Ponto & Vírgula Blog

Karine Gabriela disse...

Meninas que bom que gostaram do texto.. e Evelyn, eu ando realmente sem tempo.. to com saudade de "blogar" direto como era uma vez kkk

Beijos <3