sábado, 31 de outubro de 2015

Temos recebido o bem de Deus e não receberemos também o mal?


"[...]Jó é um homem reto, íntegro e temente a Deus. Ele se desvia do mal."-

Era isso que Deus dizia a satanás como um pai orgulhoso de seu filho. Mesmo sendo um filho tão obediente Deus permitiu que ele passasse por inúmeras provações. Perdeu todos os seus bens materiais, além de perder seus filhos que ele tanto amava, ainda foi acometido por enfermidades pelo corpo. Mas tudo isso aconteceu porque DEUS permitiu. Enquanto satanás rodeava a terra, tinha muita inveja de Jó. Em nenhum momento Jó deixou de falar com Deus, teve a ajuda de todos os seus amigos que sempre oravam com ele, e ao fim, foi liberto com uma vitória maravilhosa!


O que eu quero dizer com isso, é que quando passamos por algum momento difícil, de angústias e sofrimento não significa que Deus não nos ama mais, ou que Ele nos abandonou. Claro que não! Ele jamais nos abandonaria. Ele acredita muito na nossa capacidade e por isso permite esses momentos em nossas vidas.Continue orando e buscando a Deus. Mesmo cansados e desanimados, conte todos os dias suas aflições ao Pai pois Ele gosta muito quando abrimos nosso coração (mesmo já sabendo de tudo).
Deus quer nossa obediência, nossa fé, nossa busca por ELE. Por isso, sintam-se honradas por estarem provadas. Deus te escolheu pra vencer! Deus confia em você, e saiba que a qualquer momento você pode pedir que a ajuda dEle, e jamais perca a sua fé!

PS: Leiam o livro de Jó.


Bom final de semana, e fiquem com DEUS:*

ASS: KARINE GABRIELA

Nenhum comentário: