sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

10 Dias de oração

Em dias tão turbulentos, nada como alguns dias de adoração !

 

Faz muito tempo que penso em fazer uma listinha para vocês, com todos os blogs evangélicos que eu sigo. Hoje vou falar sobre o blog da Fabiana Bertotti. Gosto muito dos vídeos dela, mas principalmente dos seus textos e dos seus livros!

Está rolando lá no site dela, uma semana de oração. Eu estou participando..

São 10 dias, e a cada dia é um novo tema. Eu adorei a idéia, e penso em fazer uma semana assim com vocês também futuramente.

Aqui segue o link do site com os temas de cada dia! Hoje já é o segundo dia, e o tema de hoje é sobre: Purificação.

http://fabianabertotti.com/10diasdeoracao-dia-2-pureza/#comment-8843

Meninas, eu espero que vocês gostem e participem junto comigo esses 10 dias.
Em breve faremos uma semana também! Comentem aqui o que vocês acharam.

Beijos, Karine <3

Nenhum comentário: